|FordRallyeSport Team|
Bem vindo ao nosso Forum
FRSTeam ***



♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔



|FordRallyeSport Team|
Bem vindo ao nosso Forum
FRSTeam ***



♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔



|FordRallyeSport Team|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to FRSTeam Forum
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Last of Us

Ir para baixo 
AutorMensagem
joaofrs
Adminstração da frs Sad
Adminstração da frs Sad
joaofrs


Número de Mensagens : 509
Idade : 32
Localização : Casa
Data de inscrição : 23/02/2008

The Last of Us  Empty
18032014
MensagemThe Last of Us

Resumo sobre jogo:.

The Last of Us tem lugar nos Estados Unidos, 20 anos após a infecção com base em esporo do fungo se espalhou rapidamente por todo o mundo, acabando com a grande maioria da população por entortar os cérebros dos seus hospedeiros e transformá-los em predadores mortais capazes de matar com uma única mordida. Os restos de população do mundo foi reduzido a qualquer sobreviventes lutam ou mutantes infectados vorazes. O jogo apresenta vários locais nos Estados Unidos, incluindo Boston e Lincoln, Massachusetts , Pittsburgh, Pensilvânia , Wyoming , Colorado e Salt Lake City, Utah .

The Last of Us  53783810

Personagens
Os dois personagens principais são Joel ( Troy Baker ), um sobrevivente brutal de uma pandemia de fungos que devastou a civilização, e Ellie ( Ashley Johnson ao Ellen Page ), um órfão de quatorze anos de idade, que tem crescido no mundo pós-apocalíptico. Outros personagens incluem parceiro contrabando de Joel, Tess ( Annie Wersching ); Marlene ( Merle Dandridge ), líder da resistência Fireflies e um amigo da mãe de Ellie; Robert ( Robin Atkin Downes ), um traficante de armas; Sarah (Hana Hayes), filha de Joel , Bill ( W. Earl Brown ), um mecânico especializado; sobreviventes irmãos Henry e Sam (Brandon Scott e Nadji Jeter, respectivamente); irmão de Joel, Tommy ( Jeffrey Pierce ) e sua esposa Maria ( Ashley Scott ), David ( Nolan North ) , líder de um grupo de sobreviventes;. e James (Reuben Langdon), aliado de David


Joel é um pai solteiro que vive fora de Austin, Texas , com seus doze anos de idade, filha Sarah. Nas primeiras horas do dia seguinte ao seu aniversário, um surto repentino de um mutante Cordyceps fungo começa a devastar os Estados Unidos, o que muda seus hospedeiros humanos em monstros violentos. Como Joel, Sarah, eo irmão de Joel Tommy fugir do caos, Sarah é baleado por um soldado e morre nos braços de Joel.
Nos vinte anos seguintes, grande parte da civilização é destruída pela infecção, com bolsões isolados de sobreviventes que vivem em zonas fortemente policiadas quarentena, assentamentos independentes ou grupos nômades. Joel agora vive em uma zona de quarentena em Boston , trabalhando como um contrabandista ao lado de seu parceiro, Tess. Eles caçar um gangster local chamado Robert para recuperar armas roubadas deles. Antes Tess mata, Robert revela que ele trocou as armas para o Fireflies, uma luta milícia insurgente contra as autoridades que regulam as zonas de quarentena. Joel e Tess encontrar o líder Fireflies ', Marlene, que lhes promete dobrar seu cache roubado em troca de contrabando de uma adolescente chamada Ellie fora da quarentena para um grupo Firefly no centro de Boston.
Embora a fugir de uma patrulha, Joel e Ellie Tess descobre que está infectado. Normalmente a infecção completa ocorre em menos de dois dias, mas Ellie afirma que ela foi infectada, há três semanas, e sugere sua imunidade pode levar a uma cura. Lutando para o drop-off point, eles descobrem que os Fireflies lá foram mortos. Tess revela que ela foi mordido quando se depararam com os infectados ordens mais cedo e Joel levar Ellie a seu irmão distante, Tommy, que costumava ser um Firefly. Tess se sacrifica para se aproximar soldados para dar o par uma chance de escapar, acreditando na importância de Ellie como uma cura. Deixando de Boston, o par localizar outro contrabandista chamado Bill na cidade vizinha de Lincoln , que relutantemente ajuda-los a adquirir um veículo.
Joel e Ellie dirigir para o oeste em Pittsburgh , onde bandidos violentos têm derrubado os militares e caçar qualquer um que entra. Veículo de Joel e Ellie é destruído em uma emboscada, mas lutar contra seu caminho para fora e depois encontrar Henry e Sam, irmãos tentando se reunir com um grupo em uma torre de rádio fora da cidade. Joel, Ellie, Henry, e Sam escapar Pittsburgh e atravessar um sistema de esgoto Infected-cheia antes lutando contra bandidos em um subúrbio abandonado. Uma horda de ataque Infected que saem e, sem o conhecimento do resto do grupo, Sam é mordido. Abrigando perto da torre durante a noite, Sam tornou-se um infectado. Quando Ellie vai acordá-lo na manhã seguinte, ele ataca. Henry é forçado a matar seu irmão, e na sua dor comete suicídio.
Na queda, Joel e Ellie finalmente encontrar Tommy em Wyoming , agora um membro de um povoado fortificado perto de uma usina hidrelétrica e casado com uma sobrevivente chamada Maria. Joel contempla deixando Ellie com Tommy, mas depois de repelir os bandidos e serem confrontados com Ellie sobre Sarah, ele decide ficar com ela. Tommy direciona-los para um enclave Fireflies na Universidade de Eastern Colorado . Eles encontram as instalações abandonadas, mas saber que os vaga-lumes foram transferidos para um hospital em Salt Lake City . Eles são atacados por bandidos que saem do edifício, e Joel está gravemente ferido.
No inverno, Ellie e Joel se abrigar nas montanhas. Joel está à beira da morte e conta com Ellie para cuidar dele. Depois que ela persegue um grande veado, Ellie encontra David e James, um par de catadores dispostos a negociar medicina em troca da carne. Enquanto James vai para recuperar o medicamento, Ellie e David são atacados por uma horda de infectados, mas conseguem afastá-los. David revela que os bandidos Ellie e Joel mortos na universidade faziam parte de seu grupo, ele permite que Ellie a sair com o medicamento. David envia uma legião de rastrear Ellie na manhã seguinte, forçando-a a levá-los longe de Joel. Ela é capturado, e descobre que David e seu povo são canibais. Ela escapa, mas David cantos dela em um restaurante em chamas. Joel se recupera de sua febre e sai em busca de Ellie, lutando através de gangue de David para o restaurante. Ele chega Ellie quando ela mata David em legítima defesa; Joel consola antes de fugir juntos.
Na primavera, Joel e Ellie chegar em Salt Lake City. Eles fazem seu caminho através dos túneis rodoviários alagadas, mas são capturados em corredeiras. Joel resgata Ellie do afogamento, mas uma patrulha de Fireflies capturá-los. Joel acorda no hospital e é cumprimentado por Marlene. Ela informa que Ellie está sendo preparado para a cirurgia: para criar uma vacina para a infecção, os Fireflies tem que remover um Cordyceps amostra do cérebro de Ellie, que irá matá-la no processo. Joel batalhas seu caminho para a sala de cirurgia e carrega um Ellie inconsciente para a garagem de estacionamento na cave. Lá ele enfrenta e mata Marlene para evitar que os vaga-lumes de persegui-los.
Na unidade fora da cidade, Ellie desperta. Joel fica com ela sobre os acontecimentos, dizendo-lhe que os Fireflies tentou e não conseguiu produzir uma cura com outros candidatos imunes e abandonou seu trabalho. Ele e Ellie chegar na periferia de liquidação de Tommy. Ellie expressa sua culpa do sobrevivente e pede Joel jurar que a sua história sobre os Fireflies é verdade. Ele faz.



Ir para o topo Ir para baixo
https://frsteampt.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

The Last of Us :: Comentários

Nenhum comentário
 

The Last of Us

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
|FordRallyeSport Team| :: OffTopic-
Ir para: