FRSTeam
Bem vindo ao nosso Forum
FRSTeam ***

♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔

Por Gaia e Óbidos fora

Hestória é aventura da libertade

Welcome to FRSTeam Forum

PortalInícioCalendárioFAQRegistrar-seGruposConectar-se

Compartilhe | 

LSAV:. João aguenta as duas baterias duras nas ultimas posições da corrida mas consegue concluir objetivo

Ir em baixo 
AutorMensagem
frspt

Número de Mensagens : 9

26092018
MensagemLSAV:. João aguenta as duas baterias duras nas ultimas posições da corrida mas consegue concluir objetivo

João jogou mais pelo seguro e teve objetivo bem claro, terminar prova e pontuar tanto para tabela de drivers como de construtores

(arranque da segunda bateria com João dar espectáculo, João só perdeu 1º posição após gancho e até lá estava aguentar-se muito bem e até poderia talvez aguentar mais voltas em 1º posto)

A luta começou logo na qualificação quando João fez 7º posto já pensar no lugar de arranque, segundo João ele saberia se arranca-se muito trás talvez iria existir acidentes e ele poderia ser uma das vitimas, "Se arranca-se muito trás poderia existir acidentes e eu poderia ser uma das vitimas, que tenho apreendido nestes últimos tempos na LSAV que posição perfeita para as qualificações não é nem primeiro nem ultimo mas sim meio da tabela, é no meio que podemos ter possibilidade controlar quem anda mais rápido e quem anda mais devagar, planei uma estratégia diferente nesta temporada e lutei sempre para estar no meio da tabela e até agora esse plano tem resultado e tenho conseguido evitar acidentes "

João reconhece os adversários e admite que está surpreendido com resultado que equipa está ter mesmo pontuando sozinho

"Nossos adversários tem sido uns bons adversários, o ambiente dentro da LSAV está melhorar cada vez mais, é claro que existe uma briga ao outra mas depois no fundo há aquele reconhecimento e mérito pelo trabalho dos outros e pelo respeito do mesmo, é verdade que nós passamos um mau momento no passado e até temos sido pouco reconhecidos pelo esforço que temos feito, mas sinto que agora está mudar e esta temporada é prova disso, acho que esta temporada foi o sinal que precisava para poder-me motivar pouco mais e lutar ainda mais"

Futuro ?
João confirma continuação da FRS na LSAV mas para já não diz com que membros
"Nossa posição sobre membros que levar é complicada, prova é no horário difícil com horário Português e estamos tentar negociar com drivers Brasileiros para trazer para equipa e criar mais grupos dentro da LSAV, neste momento temos o Caio na equipa principal que deverá entrar na próxima prova mas em breve esperemos ter mais ao tentar trazer drivers dentro da liga que estão sem equipa"

Linger Santos poderia ser um dos membros ?

João não confirma nada, mas admite que já contactou Linger para participar pela FRS na LSAV  

"Ele não foi nossa única escolha, foi o primeiro mas não foi única, até já tentamos chamar famoso driver do tempo da LB-LFS Super-Extremo e Ricardo Foka mas ambos estão com outros planos, já tentamos ver outros drivers e único que estava disponível era Caio, agarra-mos logo oportunidade de ter-lo connosco e vamos apostar nele com força toda e vamos querer levar-lo para LSAV em 2019

Próximo Domingo será famoso circuito Kyoto na versão National e João vai usar uma versão especial 
da pintura personalizada 
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

LSAV:. João aguenta as duas baterias duras nas ultimas posições da corrida mas consegue concluir objetivo :: Comentários

Nenhum comentário.

LSAV:. João aguenta as duas baterias duras nas ultimas posições da corrida mas consegue concluir objetivo

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FRSTeam :: Noticias :: Sobre equipa de todas as áreas e comentarios-
Ir para: